Processo de produção e personagem colorido + vídeo

20:11:00

Olá pessoal!!

Colori o o personagem que eu fiz recentemente, e arrumei o vídeo coloquei algumas explicações, deixo aqui o processo de produção já que eu não gravei o vídeo dele colorindo, e outro do Forçá tigre para os criciumenses de plantão.. Dale Tigre!!!! OOO!!!



Vídeo mais detalhado com explicações...


Inscreva-se em nossas redes sociais...

https://www.facebook.com/rabisco.leitura
https://twitter.com/RabiscoLeitura

Assuntos relacionados

4 comentários

  1. Respostas
    1. Vlw Nane, eu ia gravar mas esqueci, eu to fazendo outro só que esse eu vou gravar.

      Excluir
  2. Que show cara ! ce ta meio sumido da dpzine em... bateu uma saudade de ti cara

    by - Dancrox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daew gente boa!!! :-d

      Pior que to meio sumido de tudo, to cheio de trabalho, parei de desenhar outros desenhos, estou concentrado em um projeto grande e com pouco tempo para terminar, mas eu apareço lá, me aguarde!!!

      Excluir