Vídeo: Paint Tool Sai Line Art com Mouse

21:14:00

Olá pessoal!!!

Estou um pouco sumido pois estou sem net no momento, mas como prometido estou deixando um pequeno vídeo sobre line art usando o Paint Tool Sai e com mouse. Esse vídeo é para aqueles que não tem mesa digitalizadora ou que não gostam de usar a caneta digital, para quem usa o Photoshop ou outro programa e usa o mouse vai ver que esse programa também é muito bom para isso, na verdade eu acho nessa parte até mais eficiente, pois ele tem algumas opções de ferramente que agilizam muito para quem usa o mouse. Esse vídeo era para ser narrado, mas o áudio aqui saiu muito ruim e resolvi por uma música no lugar no próximo eu vou fazer narrado. Espero que gostem!!!





Assuntos relacionados

4 comentários

  1. Muito maneiro!!!
    Eu preciso tomar vergonha na cara e futucar a parte de vetor do SAI. Sua arte final fica muito linda e limpinha assim, eu gosto.

    Espero que compartilhe mais vídeos para que eu possa aprender essa técnica também. Já até espalhei o link desse vídeo pra uns amigos que também usam o SAI pra trabalhar, mas que nunca se aventuraram no vetor.

    o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão Nane!! esse vídeo tinha voz explicadinho, mas ficou muito ruim aí eu tirei e coloquei essa música, eu reupei o vídeo e coloquei explicações em texto, e agora eu já pintei só que não gravei esqueci...

      Excluir
    2. Eu vi lá.
      Muito legal mesmo!

      Excluir
  2. Nossa muito legal msm...Agora já descobri q o Paint Tool SAI é o essencial para isso de animes e colorir...

    ResponderExcluir